quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Pensamentos sofridos!

Olá pessoal, depois de muito, muito, mais muito tempo sem postar nada nesse blog, volto para postar mais um poema espero que gostem, pois esse eu fiz novamente em um dos meus momentos solidão e tristeza!


Amor Verdadeiro

Uma vez conheci uma garota,
Ela era linda e bela, porém ela 
Não se achava muito bonita,
Sua beleza me encantou,
Ela sempre irradiava felicidade,
Alegria e exuberância,...
Sem perceber eu me apaixonei por ela.
A cada dia meu amor por ela aumentava
Me sentia mais e mais vivo perto dela...
Mas o que me fazia ficar assim? Não sei!
Só sei que perto dela, eu me sentia mais
Vivo, feliz alegre e simplesmente...amado!
Mas então por que me sinto tão sozinho?
Será a ausência dessa garota tão linda,
Tão bela, tão exuberante, tão maravilhosa
Que me faz ficar embriagado de tanto amor?
Ainda não sei...só sei que ela me faz tão bem,
Que faz meu coração bater mais forte do que
O normal, e faz eu me sentir mais vivo e alegre...
A cada dia fico mais e mais apaixonado por ela...
Mesmo sabendo que eu nunca poderei tê-la...
Portanto vou vivendo dia após dia tentando
Descobrir esse amor que sinto por ela!
(Fernando Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário