quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Tarde Chuvosa e calma!

Olá pessoal, trago mais um poema, como sempre...faço meus poemas quando estou triste ou chateado! Espero que gostem desse! Nesse dia que o fiz, estava chovendo muito  e isso aumentou um pouco minha inspiração!

Tarde Chuvosa

Hoje o dia amanheceu um pouco nublado
O céu se encontrava coberto pelas nuvens
Mais uma vez abro meus olhos, e encaro o teto
De meu quarto...
Fico olhando para aquele teto branco e sem vida
Me pergunto: "Por que ainda estou vivo? Qual o meu propósito
nesse mundo?"
A cada dia sinto como se vivesse apenas para fazer
Os outros felizes e eu viver sozinho...
A dor em meu peito aumenta a cada segundo do dia...
Os dias vão se passando para meses, os meses em anos
E os anos em Séculos... E eu cada vez mais sozinho...
Apenas Deus me acompanha, e sabe me minhas dores e de meus sofrimentos.
Um dia quem sabe um século...eu descubra o que significa estar amando alguém profundamente...
Enquanto isso não acontece...desejo que todas as pessoas
Sejam felizes, mesmo aquelas que não conheço,
para que quando chegue a minha hora eu possa dizer:
"Fiz o que devia ser feito!"
E nessa tarde chuvosa, vou seguindo meu dia
Como tantos outros que se seguem, amanhã, depois de amanhã e assim por diante...
Até que meu dia chegue e eu parta, feliz por fazer as pessoas felizes...
(Fernando Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário